Retrospetiva 2014

Não sei se fiz o correto,
Não sei se meus planos todos foram realizados,
Quando o ano chega ao fim só resta fazer uma retrospectiva, balançando todas a realizações.

Se a balança pessar mais para o lado posectivo entao não me aflinjo, porque sei que fiz o suficiente, e no ano que virá, farei muito mais ainda. Farei o que não fiz, farei melhor o que errei, e ffarei novas coisas, cada vez mas perfeitas que as passadas.

Hoje, choramos pelo ano que se vai, amanha cacantaremos de alegria pelo novo ano, mas se não fazermos a retrospectiva da nossa vida, cometeremos mesmos erros, e o mundo será um contínuo devir, sem graça alguma.

Eu sinto que meu ano foi triunfante, pois aatingi meu planos e objectivos, e hoje ja no fim de ano, so tenho de agradeçer a Deus e a todos aqueles que contribuiram para o sucesso do meu ano, dificuldades e desafios não faltam. Mas numa epoca como estavale a pena falar apenas de felicidades, para deixar o coração na paz.

Feliz novo ano e prosperidades. Nunca desistas dos seus sonhos, porque se desistires ninguem os realizará por si.

Comentários

Mais Visualizadas

Funções da Filosofia

MÉTODOS E TÉCNICAS DA HISTÓRIA

Praticas etnograficas de Mocambique colonial e pos-colonial