Exemplo de superação

Mario Valentim Langa 2012
Normalmente eu costumo escrever neste Blogue quando me sinto atordoado por alguma coisa, por alguém ou por algum acontecimento.
E hoje não estou fugindo as regras, me sinto péssimo por uma atitude que tomei, uma atitude que me fez decrescer, eu não quero aqui dizer aquilo que passei e as dificuldades que enfrentei, pois sei que isto não te ajudara meu amigo.
Mas quero te dar forcas, quero te transmitir o seguinte: nos momentos de muita aflição frustração e arrependimento, mantenha a calma, a calma te ajuda a tomar decisões certas e a pressa só te destrói, Freud numa das suas obras dizia: a mente humana tem a capacidade de atrair coisas negativas com facilidade para sua vida, mas para atrair coisas positivas, e veras que tudo dará certo.
Mas voltando ao caso que m faz escrever esse Blogue, adianto dizer que foi muito difícil para mim tomar essa decisão, mas nesses momentos buscar a Deus tem sido uma das soluções que vale a pena.
Ou então se és mas ateu, busque se afastar da solidão, veras que o convívio é remédio para qualquer ferida. Lembrete: tu és mais forte. Nada nem ninguém te pode abalar se você quiser.

Abraços.

Comentários

Mais Visualizadas

Funções da Filosofia

Praticas etnograficas de Mocambique colonial e pos-colonial

MÉTODOS E TÉCNICAS DA HISTÓRIA